Presidente da Câmara Participa de Reunião com o Executivo e a ASPLE (Associação Solidária de Pastores e Líderes Evangélicos

por maiara dornelles publicado 24/06/2021 14h55, última modificação 24/06/2021 16h20

Na tarde de Quarta-Feira dia 23 de junho de 2021 a Presidente da Câmara de Vereadores Leila D.S. Conci (MDB) foi convidada a participar de uma  reunião com a Prefeita Kauana Vailon (PP) e a ASPLE (Associação Solidária de Pastores e Líderes Evangélicos) do Município.                                                     Na Ocasião foi proporcionado a palavra ao Presidente da associação, Pr. Antonio de Bairros e aos demais Pastores presentes, juntas a Prefeita e a Presidente da Câmara, ouviram as demandas e apresentaram alguns projetos, ambas ficaram emocionadas com as palavras de encorajamento e pelos elogios recebidos.

No Fim da reunião foi dirigida uma oração abençoando o Município e as Mulheres que estão à Frente dos Poderes.

WhatsApp Image 2021-06-24 at 14.27.02.jpeg WhatsApp Image 2021-06-24 at 14.30.06.jpeg